Walmart Brasil integra varejo on-line ao físico
Jae C. Hong/Associated Press | ||
Fachada de loja da rede Walmart nos Estados Unidos |
O Walmart Brasil vai integrar seu varejo físico ao comércio on-line, além de ampliar sua estratégia de marketplace, em uma tentativa de tornar o negócio mais competitivo.
A iniciativa faz parte da estratégia internacional da empresa e trará mais opções de produtos e serviços aos clientes, afirmou a companhia por meio de comunicado.
A rede planeja ainda uma reinvenção dos hipermercados e supermercados da marca no país, com mudanças que irão desde a unidade e layout da loja, aos produtos e serviços ofertados.
Os dois projetos somam investimentos estimados em R$ 1,5 bilhão nos próximos quatro anos.
Livraria da Folha
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade
- 'Fluxos em Cadeia' analisa funcionamento e cotidiano do sistema penitenciário
- Livro analisa comunicações políticas entre Portugal, Brasil e Angola
- Livro traz mais de cem receitas de saladas que promovem saciedade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Calculadoras
O Brasil que dá certo
s.o.s. consumidor
Publicidade
folhainvest
Indicadores
Atualizado em 03/05/2024 | Fonte: CMA | ||
Bovespa | +1,09% | 128.509 | (17h31) |
Dolar Com. | -0,83% | R$ 5,0697 | (17h00) |
Euro | -0,42% | R$ 5,4569 | (17h31) |