Cifras & estreia sábado com novo olhar sobre cultura e economia

Sessão também vai abordar cursos, palestras, programas de imersão e até experiências pessoais

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Folha estreia neste sábado (20) em Mercado a seção semanal Cifras &, que amplia a cobertura de Cifras & Letras para além das resenhas de livros. 

Filmes, peças de teatro e exposições, que de algum modo tenham relação com o mundo financeiro ou de negócios, também serão objeto de crítica, com olhar econômico sobre a obra.

Cifras & ainda trará outros assuntos que de algum modo se relacionam com a vida econômica, empresarial ou profissional do leitor —como cursos, palestras, programas de imersão— e até experiências pessoais que possam ampliar os horizontes culturais, como histórias relacionadas a hobbies e lazer.

Da mesma forma, a seção buscará mostrar outras facetas da vida de personalidades que habitam o universo da cobertura econômica, mas que, devido à própria natureza do noticiário, acabam aparecendo para tratar apenas dos setores em que são especialistas.

A seção também abrirá espaço para que profissionais de economia possam escrever resenhas de livros que estejam lendo —mesmo que sejam de ficção.

A seção semanal terá nova apresentação gráfica, adequada ao atual projeto visual da Folha.

0
Redação da Folha de S. Paulo - Lalo de Almeida/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.