Folha promove debate com economista Delfim Netto

Economista Marcos Lisboa fará parte da discussão

São Paulo

A Folha realiza na quarta-feira (12) um debate sobre economia, com a presença do economista e ex-ministro da Fazenda (1967-1974) Antonio Delfim Netto.

A discussão será pautada por questões do livro “O Animal Econômico”, lançado em 2018, que reúne textos escritos por Delfim ao longo de três décadas como colunista da Folha. Por meio das colunas, a obra apresenta um panorama das ideias do autor sobre a economia e a realidade brasileira.

O economista Antonio Delfim Netto durante entrevista em seu escritório em Higienópolis, na zona oeste de São Paulo (SP)
O economista Antonio Delfim Netto durante entrevista em seu escritório em Higienópolis, na zona oeste de São Paulo (SP) - 11.abr.18 - Eduardo Knapp/Folhapress

O economista Marcos Lisboa, que é presidente do Insper e também colunista do jornal, fará parte do debate. A mediação será do jornalista Fernando Canzian.

Após o debate, haverá sessão de autógrafos com o autor.

O evento é gratuito e acontece a partir das 10h, no auditório da Folha (al. Barão de Limeira, 425, 9º andar). Para participar, é necessário fazer a inscrição com antecedência pelo site Folha Eventos (http://eventos.folha.uol.com.br/evento/debate-o-animal-economico/250).


O Animal Econômico
Autor: Delfim Netto
Editora: Três Estrelas
Quanto: R$ 84,90 (416 págs.)  

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.