Descrição de chapéu DeltaFolha

Veja, em tabela interativa, se você está na lista de credores da 123milhas

Folha compilou em buscador online mais de 719 mil nomes entre pessoas físicas e jurídicas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O pedido de recuperação judicial da 123milhas cita ao menos 719.440 credores entre pessoas físicas e jurídicas. Na lista, estão compradores de passagens e acomodações com datas flexíveis e de pacotes normais, além de micro e pequenas empresas, como hotéis e pousadas.

O DeltaFolha compilou os nomes de todos os credores em uma tabela interativa para facilitar a consulta. A lista, apresentada pela empresa no processo de recuperação judicial em 29 de agosto de 2023 e obtida pela Folha, originalmente estava disponível apenas em formato PDF.

Novos nomes ainda podem ser acrescentados pela 123milhas no correr do processo. O buscador pode reproduzir erros de grafia presentes nos arquivos originais da empresa.

A lista apresenta homônimos, que podem ser diferenciados pelo valor do débito citado pela 123milhas. O nome Maria Silva, por exemplo, aparece 85 vezes com montantes diferentes.

Busque a pessoa de seu interesse no campo "Procure por nome". Digitar todos os sobrenomes na ordem correta melhora o resultado da pesquisa. A aplicação pode demorar um pouco a carregar em função do tamanho da lista.

ORDEM DE PAGAMENTO

A prioridade de pagamentos dos credores depende do plano proposto pela empresa, que ainda precisa ser aprovado. Na recuperação judicial, diferentemente da falência, a ordem não é rígida, mas negociável.

Na falência, recebem primeiro os credores trabalhistas, depois os tributários e, em seguida, os quirografários, que não têm a garantia real de recebimento. Essa é a categoria com mais afetados pela crise da agência de turismo online, somando aproximadamente R$ 2,2 bilhões a receber.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.