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Eletropaulo não faz leitura certa do relógio de luz, reclama leitora

Estação distribuidora e transformadora de energia da AES Eletropaulo
Estação distribuidora e transformadora de energia da AES Eletropaulo - Alf Ribeiro - 16.dez.2015/Folhapress

A leitora Andreza Silva afirma que a Eletropaulo não tem feito a leitura do relógio de luz corretamente há cerca de 12 meses. 

Segundo ela, houve ocasiões que o leiturista não verificou o medidor de sua casa e outras ocasiões em que ele fez a leitura e as contas vieram com valores altíssimos. 

Silva afirma que fez plantão na janela de casa para observar o funcionário e fez diversas reclamações à empresa, mas nada foi resolvido. 

“O que mais me deixa exausta é ouvir dos atendentes o mesmo script sugerindo que a culpa é minha”, diz ela.

Resposta da Eletropaulo - A Eletropaulo diz que houve erro ao informar impedimento de leitura em três meses, mas que isso não lesou o cliente, e que em outros meses o valor foi alto por possíveis vazamentos.


Queixa de  Sérgio Donadio: Perda de benefício

A banca virtual disponibilizada pela TIM parou de funcionar após o cliente mudar de plano. Ele tentou recontratar o serviço, mas não consegue por que já consta uma assinatura, e a operadora não resolve o problema.

Resposta da TIM - Diz que falou com o cliente, mas ele já havia pedido portabilidade para outra empresa.


Queixa de Rodney Brocanelli: Informações falsas

Um site que usa o mesmo logo da Vivo tem oferecido planos e promoções por preços mais baratos do que os verdadeiros. O leitor afirma que informou a operadora após acreditar no anúncio, mas ele continua disponível. 

Resposta da Vivo - Afirma que já falou com o cliente e o orientou sobre o site oficial da empresa. 


Queixa de  Cezar Augusto Donatelli: Cobrança indevida

A Brastemp está cobrando o aluguel de um purificador de água após o cancelamento do contrato e a retirada do aparelho. O leitor afirma que tentou informar a empresa sobre o erro, mas não consegue contato. 

Resposta da Brastemp - Informa que solicitou o reembolso da parcela debitada indevidamente do cliente.


Queixa de Kristiane Villalba: Sem devolução 

A Qualicorp não devolve a mensalidade do plano de saúde paga de forma duplicada pela leitora, mesmo depois de ela ter encaminhado solicitação e todos os documentos exigidos pela empresa. 

Resposta da Qualicorp - Diz que devolveu o valor pago em duplicidade e já prestou os esclarecimentos à cliente. 

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