A leitora Andreza Silva afirma que a Eletropaulo não tem feito a leitura do relógio de luz corretamente há cerca de 12 meses.
Segundo ela, houve ocasiões que o leiturista não verificou o medidor de sua casa e outras ocasiões em que ele fez a leitura e as contas vieram com valores altíssimos.
Silva afirma que fez plantão na janela de casa para observar o funcionário e fez diversas reclamações à empresa, mas nada foi resolvido.
“O que mais me deixa exausta é ouvir dos atendentes o mesmo script sugerindo que a culpa é minha”, diz ela.
Resposta da Eletropaulo - A Eletropaulo diz que houve erro ao informar impedimento de leitura em três meses, mas que isso não lesou o cliente, e que em outros meses o valor foi alto por possíveis vazamentos.
Queixa de Sérgio Donadio: Perda de benefício
A banca virtual disponibilizada pela TIM parou de funcionar após o cliente mudar de plano. Ele tentou recontratar o serviço, mas não consegue por que já consta uma assinatura, e a operadora não resolve o problema.
Resposta da TIM - Diz que falou com o cliente, mas ele já havia pedido portabilidade para outra empresa.
Queixa de Rodney Brocanelli: Informações falsas
Um site que usa o mesmo logo da Vivo tem oferecido planos e promoções por preços mais baratos do que os verdadeiros. O leitor afirma que informou a operadora após acreditar no anúncio, mas ele continua disponível.
Resposta da Vivo - Afirma que já falou com o cliente e o orientou sobre o site oficial da empresa.
Queixa de Cezar Augusto Donatelli: Cobrança indevida
A Brastemp está cobrando o aluguel de um purificador de água após o cancelamento do contrato e a retirada do aparelho. O leitor afirma que tentou informar a empresa sobre o erro, mas não consegue contato.
Resposta da Brastemp - Informa que solicitou o reembolso da parcela debitada indevidamente do cliente.
Queixa de Kristiane Villalba: Sem devolução
A Qualicorp não devolve a mensalidade do plano de saúde paga de forma duplicada pela leitora, mesmo depois de ela ter encaminhado solicitação e todos os documentos exigidos pela empresa.
Resposta da Qualicorp - Diz que devolveu o valor pago em duplicidade e já prestou os esclarecimentos à cliente.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.