Marcelo Leite afirma que a provedora de internet por satélite Hughes Net não entrega a conexão na velocidade contratada (10 MB). Os testes feitos com os atendentes da empresa jamais ultrapassaram os 400 KB de conexão, ou seja, apenas 4% do que deveria ser entregue.
A empresa então sugeriu que o problema pudesse ser de posicionamento da antena e indicou um instalador, que negou que essa pudesse ser a causa. Após idas e vindas, o problema segue sem solução, desde 10 de novembro.
Resposta da Hughes - Informa que o caso foi solucionado e pede desculpas pelo transtorno.
Queixa de Maria Celina Christiani: telefone sem sinal
Linha telefônica da Vivo apresenta constantemente o sinal mudo. O problema é recorrente, e a justificativa invariavelmente é a de roubo de cabos ou chuvas fortes. Impressiona os prblemas serem sempre os mesmos e não haver solução.
Resposta da Vivo - Informa que dificuldade foi solucionada e que a cliente será ressarcida.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.