Leitores comentam possível indicação de Cristiano Zanin ao STF

'Ninguém teve a cara de pau e o escárnio de nomear o próprio advogado', diz leitor

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Suprema corte
"Lula indicar Zanin ao STF reforçaria histórico de busca por perfil alinhado" (Política, 25/3). Ninguém nomeou inimigo, nunca. Mas ninguém teve a cara de pau e o escárnio de nomear o
próprio advogado.
Pery Pedro (Campinas, SP)

Lula indica quem ele quiser, porque é prerrogativa dele indicar ministro do STF. Assim como tivemos que "engolir" um obscuro desembargador e um advogado terrivelmente evangélico amigo da Michelle.
Maria F Luporini (Campinas, SP)

Cristiano Zanin, que defendeu o presidente Luiz Inácio Lula da Silva na Lava Jato, após uma sessão do Tribunal Superior Eleitoral, em Brasília - Ueslei Marcelino - 27.out.22/Reuters

Ex-piloto
"Nelson Piquet é condenado a pagar R$ 5 milhões após comentários racistas e homofóbicos contra Lewis Hamilton" (Esporte, 25/3). Interessante como são as coisas: meu ídolo na F1, o maior piloto de todos os tempos (na minha opinião) e um ser humano horroroso, desprezível.
Celso Ribas (Almirante Tamandaré, PR)


Educação
"Pressão por revogação do novo ensino médio é briga política, diz ex-ministro da Educação" (Cotidiano, 25/3). O que os nossos estudantes precisam é de uma boa alfabetização.
Sandra Marqueti (Campo Grande, MS)


Agenda antiaborto
"Secretária da Mulher mantém bolsonarismo raiz aceso na gestão Tarcísio" (Política, 25/3). As mulheres não merecem este governo do Tarcísio, que representa um grande retrocesso para São Paulo.
Marli Moras Garcia (Vitória, ES)

É muito positiva a nomeação de Sonaira Fernandes para o cargo de secretária da Mulher. Negra e nordestina, ela é conservadora e externa repulsa pelos absurdos da forma de feminismo mais ruidosa na atualidade, aquela que incentiva as mulheres a serem promíscuas e abortistas.
João Paulo Zizas (São Bernardo do Campo, SP)


Nos trilhos
"Torço por trem-bala, apesar da grande chance de não dar certo, diz ministro dos Transportes" (Mercado, 24/3). Fosse do interesse desse governo e dos outros passados, e não ser projetos de políticos em geral, já teríamos malha ferroviária ligando o Oiapoque ao Chuí.
Geraldo Yamassaka (São Paulo, SP)

Mal conseguem operar um metrô de 50 km. Veja só o de São Paulo: sempre quebrando ou em greve.
João Luiz S Vendruscolo (Ribeirão Preto, SP)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.