Descrição de chapéu Banco do Brasil

'O BB não pertence a partidos, é nosso', escreve leitor

Assinantes discutem patrocínio ao Agrishow após mal-estar com o governo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Caráter institucional
"Governo ameaça cancelar patrocínio do BB à Agrishow após mal-estar por convite a Bolsonaro" (Mercado, 28/4). Quem teve a infeliz ideia de transformar a Agrishow, a maior feira de negócios agropecuários do Brasil, num palanque político, fazendo ela perder seu maior patrocinador?
Eni Maria Martin de Carvalho (Botucatu, SP)

Votei no Lula, mas qualquer pessoa com o mínimo de inteligência sabe que a decisão de investimentos de publicidade de uma empresa deve ser sempre técnica.
William Lopes (São Paulo, SP)

Cancelar por quê? O BB não pertence a partidos, é nosso. Por isso que às vezes é difícil não defender a privatização. Esses políticos acham que as empresas estatais são deles.
José Sena (Maringá, PR)

Operários trabalham na instalação de placa do Banco do Brasil do lado de fora da feira da Agrishow, 28ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, umas das maiores feiras agrícolas da América Latina, que acontece em Ribeirão Preto - Joel Silva/Folhapress

Sem celular
"QRCodismo, a nova discriminação" (Hélio Schwartsman, 28/4). Eu sou do grupo dos "enta", que sofre para resolver as dificuldades encontradas onde tudo é realizado através da tecnologia. Ainda bem que tenho um assessor, meu filho, que me socorre quase que diariamente com minhas dificuldades.
Francisco Stanguini (São Caetano do Sul, SP)


Ex-ministro
"Barroso nega soltura de Torres, e Moraes cobra explicação sobre senha errada" (Política, 28/4). O bom nisso tudo é que ele está sendo vítima do próprio veneno.
Sílvia Mota (Maceió, AL)


Pressão
"Tarcísio enfrenta pressão de aliados de Lula e de bolsonaristas após crise sobre empresa ucraniana" (Política, 28/4). Tarcísio fica se equilibrando entre fazer um governo estadual neutro e adular o movimento fascista. Se continuar dando trela a Bolsonaro, que conspirou contra o país, no final remanescerá queimado.
Edison Gomes de Oliveira (São Paulo, SP)

O governador Tarcisio de Freitas participa da celebração de Convênios de Aparelhamento e Anúncio da Criação do Núcleo de Serviços Emergenciais da Defesa Civil - Marcelo S. Camargo/Governo do Estado de SP

Colunistas
Sugiro que a coluna Terra Vegana volte a ser publicada no impresso como era antes, além de termos receitas saudáveis, tínhamos também uma mulher dividindo o espaço às terças e eventualmente aos sábados.
Raquel Aparecida de Paula (São Paulo, SP)

"Eba! O Bozo tava doidão!" (José Simão, 28/4). Zé Simão é um cabra "enjoiado". Sua última coluna é uma joia rara.
Edvaldo Santana (Brasília, DF)

Simão superou-se. Minha mulher veio saber o que estava acontecendo. Por que tanta risada?
Aluísio Dobes (Florianópolis, SC)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.