Leitor diz que está decepcionado com o governo de Zema por agir 'igualzinho aos demais'

Assinantes também falam de depoimento de Bolsonaro e CPI do 8/1

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Mais do mesmo
"Zema abre cofre, adota novo estilo com deputados e vira jogo na Assembleia de MG" (Política, 26/4). Triste ver este governo que anunciava que iria implantar uma nova maneira de administrar e infelizmente age igualzinho aos demais. Hospitais regionais com obras paradas, rodovias estaduais em péssimo estado de conservação e por aí vai. Grande parte dos eleitores estão decepcionados com os rumos que tomou e como sucumbiu aos interesses pessoais de determinados grupos.
Paulo Silva Barbosa (São Paulo, SP)

0
O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), discursa durante campanha de Tarcísio de Freitas (Republicanos) e Jair Bolsonaro - Zanone Fraissat - 21.out.22/Folhapress

Ato falho
"Bolsonaro fala à PF em engano e efeito de remédios por vídeo golpista após 8/1" (Política, 26/4). Ele também estava sob efeito de remédios em todas as lives e pronunciamentos com o mesmo teor que fez ao longo dos últimos quatro anos?
Rosana Gomes (São Paulo, SP)

Olha, eu dei gargalhadas aqui. Parece um programa de stand-up. E o pior é que tem gente que acredita.
Erica Luciana de Souza Silva (Juiz de Fora, MG)

Parece o programa do Chaves: foi sem querer querendo. Aviso ao Bolsonaro: sem mandato e sem privilégios, não tente fazer a Polícia Federal e nem o povo brasileiro de bobos.
Ana Marques (Jundiaí, SP)

O ex-presidente Jair Bolsonaro desce do carro e acena para a imprensa ao deixar a sede da Polícia Federal (PF), após prestar depoimento sobre o dia 8 de janeiro. - Pedro Ladeira/Folhapress

Conspiração
"Flávio Bolsonaro quer convocar Lula e quebrar sigilo telefônico do presidente em CPI do 8/1" (Painel, 26/4). A CPMI mal foi instalada e os oposicionistas proponentes já mostram suas intenções de apenas provocar tumultos com suas paranoias conspiracionistas. Eles parafraseiam Chacrinha, o velho guerreiro, sugerindo que não vêm para explicar, e sim para tumultuar.
Jonas Nunes dos Santos (Juiz de Fora, MG)


Editorial
"A CPI e Bolsonaro" (Editoriais, 26/4). Muito verdadeiro e oportuno o editorial expondo toda insensatez e improcedência das ações de Bolsonaro, ao longo de seu mandato e agora nos últimos desdobramentos e seus depoimentos inverossímeis! Inevitavelmente, teremos um circo ao longo dessa CPI, que aliás já vem ocorrendo nas sessões da Câmara e Senado. O medicamento a que ele se refere no último episódio deve ser uma overdose de óleo de peroba!
Marcos Fortunato de Barros (Americana, SP)

Comentários
"‘Não cabe a mim dizer se Crimeia é da Ucrânia ou da Rússia’, afirma Lula" (Mundo, 26/4). Se nada tem a dizer para resolver o conflito, mas sim para azedar, melhor ficar com a boca fechada.
Matheus Teodoro Silva Filho (Curitiba, PR)

Isso é que dá eleger um ignorante. Lá fora devem pensar: "se o presidente é assim que fará o restante da população". Quanta vergonha temos que passar. Que ficasse em casa escondido e não saísse por aí fazendo fiasco.
Salete Conceição Possebon (Santa Maria, RS)

Propaganda
"Cerveja da Budweiser faz anúncio com influenciadora trans, sofre boicote e troca diretores" (Mercado, 25/4). Essa reação dos conservadores (ou devo dizer reacionários?) demonstra o quanto nossos marcos civilizatórios estão a retroceder nos tempos atuais. Em nosso país provavelmente ocorreria a mesma reação.
Florentina Alves (São Paulo, SP)


Horror
"No centro da maior cidade brasileira, o horror impera" (Maria Hermínia Tavares, 26/4). Em sua coluna, Maria Hermínia Tavares trata do horror e um deles são os moradores de rua da cidade de São Paulo, que são tratados pelo prefeito Ricardo Nunes como coisas, além dele transformar a praça da Sé numa cela de cadeia.
Marcos Barbosa (Casa Branca, SP)

Essa situação deveria causar vergonha nas autoridades, principalmente municipais. Mas não.
Eduardo Elói (São Paulo, SP)

Essa é uma tragédia que antecede a tragédia bolsonarista. Somando as duas é o caos.
Luiz Eduardo Cantarelli (São Paulo, SP)


Peroba
"Michelle Bolsonaro vende cremes com óleo de peroba como componente" (Flávia Boggio, 26/4). Ri muito aqui! Alívio para as rugas de expressão. Acho que vou até dispensar o sérum essa noite.
Jaqueline Mendes de Oliveira (Rio de Janeiro, RJ)

Esses cremes têm certificação da Anvisa? Como se trata de gente sob suspeita, tudo é possível.
Eulalia Moreno (São Paulo, SP)


Aracnídeo
"‘Aranha’ de Bourgeois que ficou exposta no MAM será vendida pela Fundação Itaú" (Ilustrada, 25/4). Será que faturamento do Itaú está tão baixo assim? Precisam que aumentem os juros?
Vera Luz (São Paulo, SP)

A escultura "Aranha", de Louise Bourgeois, obra do acervo do MAM e instalada no interior do museu, no Parque do Ibirapuera - Marcelo Ximenez/Folhapress

Encontro
"O que esperar da turnê dos Titãs, com formação clássica, que começa amanhã no Rio" (Ilustrada, 26/4). O número de cidades são poucas para atender os milhões de fãs do Titãs.
Marcos Antônio (Manaus, AM)

Duas partidas
"Pressionado, Cuca deixa o Corinthians após duas partidas" (Esporte, 27/4). A torcida do Corinthians foi incrível! Mostrou na prática que possui valores inegociáveis. Não colocou um suposto sucesso acima deles. Pelas declarações, os dirigentes todos só afastaram esse homem pela pressão que sofreram.
Carolina Mendes Guterres Araujo (Rio de Janeiro, RJ)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.