Descrição de chapéu desigualdade de gênero

Que recado você gostaria de deixar para uma mulher que mudou a sua vida?

Com o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (8), a Folha quer saber quem são as mulheres que marcaram a vida de nossos leitores

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Se você pudesse deixar um recado para homenagear uma mulher que marcou sua vida, qual seria?

Todo mundo tem alguém que impactou positivamente a trajetória. Seja ao longo da criação, como uma figura materna ou professora, ou em um período específico, como uma médica durante um tratamento ou uma chefe no trabalho.

Este efeito pode ocorrer após um conselho, um aparo emocional ou por inspiração pela personalidade e estilo de vida que aquela pessoa carrega. E essa influência é ainda mais acentuada entre mulheres, quando a rede de apoio se faz tão necessária em variados cenários.

Manifestante durante protesto do "NousToutes" (Todas Nós), um coletivo feminista francês, contra as violências sexistas e sexuais, em Paris - Alain Jocard - 20.nov.21/AFP

Tendo em vista a comemoração do Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (8), a Folha quer saber de você, leitor ou leitora, qual seria o agradecimento, homenagem ou depoimento que gostaria de deixar para uma mulher que marcou a sua vida.

Vale qualquer pessoa, que realizou um grande gesto ou participou de uma situação aparentemente trivial, mas que está guardada para sempre na sua memória. Para além dos exemplos já citados, também pode ser uma amiga, colega, alguém da família, como filha, neta, sobrinha.

Deixe seu depoimento neste formulário. Alguns comentários serão publicados no Painel do Leitor e nas redes sociais da Folha.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.