Descrição de chapéu Café da Manhã

Psicóloga e advogada discutem caso Neymar e tribunal da internet; ouça

Jogador é acusado por brasileira de estupro em Paris; ele nega o crime

São Paulo

Diante da acusação de que Neymar teria estuprado uma mulher, o tribunal da internet se impôs. 

Na sexta-feira (31) uma brasileira registrou um boletim de ocorrência em São Paulo relatando que os dois se encontraram em Paris, que o jogador estava embriagado, que eles trocaram carícias, mas que Neymar se tornou agressivo e, mediante violência, teve relação sexual contra a vontade dela

O jogador publicou um vídeo dizendo que caiu numa armadilha e que não cometeu nenhuma violência sexual. Ele também publicou trechos de conversas que teria mantido com a mulher que o acusa, incluindo imagens borradas em que ela aparece nua e seminua. Neymar foi intimado para prestar depoimento no Rio de Janeiro, na sexta-feira (7).

O Café da Manhã trata desse caso e do tribunal da internet com a psicóloga e colunista da Folha Vera Iaconelli e com a advogada criminalista Danyelle Galvão.

O programa de áudio é publicado no Spotify, serviço de streaming parceiro da Folha na iniciativa e que é especializado em música, podcast e vídeo. É possível ouvir o episódio clicando abaixo. Para acessar no aplicativo basta se cadastrar gratuitamente.

Ouça o episódio:

Os episódios do Café da Manhã são publicados de segunda a sexta-feira, sempre no começo do dia, a partir das 6h.

O podcast é conduzido pelos jornalistas Rodrigo Vizeu e Magê Flores.

Imagem de capa do podcast Café da Manhã, com o nome do programa escrito sobre vários recortes de jornais. Logos de de Spotify e Folha de S.Paulo podem ser vistas nos cantos
Podcast Café da Manhã - Reprodução
Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.