Eduardo Suplicy canta 'Eu Sei Que Vou Te Amar', em evento de filiação de Marta; veja

Deputado petista compareceu ao ato após recuar em oposição interna à ex-esposa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O deputado estadual Eduardo Suplicy (PT-SP) compareceu ao ato que marcou o retorno de Marta Suplicy ao PT. Antes de o evento começar, ele, que é ex-marido de Marta, cantou para o público as canções "Eu Sei Que Vou Te Amar" e seu clássico "Blowin' in the Wind".

A ex-prefeita assinou nesta sexta-feira (2) sua filiação ao PT, sigla à qual retorna após nove anos a convite do presidente Lula (PT) para ser vice de Guilherme Boulos (PSOL) na eleição para a Prefeitura de São Paulo.

Após o evento, Suplicy disse que cantou a música de Vinicius de Moraes por ser uma das mais belas do cancioneiro nacional. Ele afirmou ainda que a escolha não tem nada a ver com seu casamento com Marta, de quem se separou há 23 anos.

O deputado chegou a defender prévias para a escolha da vice. Ele foi ao ato após ter conversado com ela e recuado na oposição interna. O deputado foi recebido por Lula nesta semana e obteve avanço nas articulações pela renda mínima no país, sua principal pauta.

A volta de Marta à legenda reuniu líderes e militantes do partido na Casa de Portugal, na região central, em evento com tom de festa e superação de divergências e mágoas.

O deputado estadual Eduardo Suplicy, do PT de SP - Zanone Fraissat/Folhapress

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.