O deputado federal e pré-candidato à Prefeitura de Manaus Amom Mandel (Cidadania) seria sabatinado nesta quinta-feira (15) às 14h no ciclo de entrevistas promovido por Folha e UOL. Mas a sabatina foi cancelada porque ele disse ter tido problemas de acesso à internet.
Amom Mandel, 23, é congressista e empresário. Foi eleito pela primeira vez vereador em 2020, o mais jovem na história da cidade. Em 2022, conseguiu vaga na Câmara dos Deputados, sendo o mais novo e o mais votado da história do Amazonas.
Além dele, outros dois postulantes foram convidados. Na terça-feira (13) foi a vez do ex-deputado federal Marcelo Ramos (PT). Na sexta-feira (16), às 14h, o prefeito David Almeida (Avante) será o sabatinado.
O ciclo de sabatinas promovido por Folha e UOL foi iniciado em junho e já contemplou pré-candidatos de Belo Horizonte, Salvador, Porto Alegre, Recife, Curitiba, São Paulo, Fortaleza, Maceió e Rio de Janeiro. Também haverá sabatinas em outras oito cidades.
Além disso, Folha e UOL promoverão debate com os principais candidatos à Prefeitura de São Paulo. O encontro no primeiro turno será em 30 de setembro, às 10h. Caso haja segundo turno, haverá outro em 21 de outubro, também às 10h.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.