O publicitário da AlmapBBDO presta homenagem à Folha Top of Mind 2018
Luiz Sanches, 47, sócio e diretor-geral de criação da AlmapBBDO
Formação:
Publicidade e propaganda (Anhembi Morumbi)
MBA (Berlin School of Creative Leadership)
Divulgação | ||
Luiz Sanches, sócio e diretor-geral de criação da AlmapBBDO |
Principais campanhas
"Made of Brazilian Summer" e "Concha", Havaianas
"Pais", O Boticário
"Cegonha", Volkswagen
"Filme Sob Medida", MAN Latin America
"Limão Sem Voz", Pepsi Twist
"Previstos", Bradesco Seguros
"Neymarless", Gol Linhas Aéreas
"Doritos Rainbow", Doritos
"Cheetos Fax", Cheetos
"The Curious Cat Book", Whiskas
"Tintura" e "Tintura 2", Visa
" WTF Ronaldo", Snickers
"Samba Sem Censura", Antarctica
"Endless Stories", Getty Images
"Original Writers", HP
Luiz Sanches | ||
Ilustração de Luiz Sanches |
"O mundo mudou. Mudou a forma como as pessoas consomem conteúdo. O público tem o poder de selecionar o que quer ver e ouvir. Como e onde interagir com as histórias. Uma ideia marcante é aquela que toca o coração das pessoas, reverbera em seu interior e move o público a levá-la adiante.Hoje, para ser memorável, é preciso ser compartilhável."