Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu

Mulheres de fiscal da máfia do ISS querem capitalizar fama

Publicidade

As duas mulheres que giram em torno do fiscal Luís Alexandre de Magalhães, um dos pivôs da máfia do ISS em São Paulo, querem capitalizar mais que 15 minutos de fama.

Recém-ingressa no "elenco" da trama, a personal trainer Nagila Coelho, que namora Luís há quatro meses, aproveita a exposição na mídia para lançar coleções de biquíni.

Produz uma série de vídeos para a internet com treinos e dieta para quem busca um "corpo sarado" --já treinou mulheres-frutas como a Moranguinho (Ellen Cardoso, mulher do cantor Naldo).

Com uma carreira desenhada pela exibição do corpo, fez parte do grupo Banana Split, participou de programas de auditório e de competições que valorizam os músculos, como a Garota Fitness Brasil. É formada em educação física pela FMU.

Mas, como diz em um vídeo postado no YouTube em 2012, endereçado ao "BBB", "não basta ter um corpo bonitinho e ser inteligente se não tiver grana no bolso".

Nagila estava dormindo com Luís quando os dois foram surpreendidos pela polícia, que invadiu o apartamento do casal e o levou preso.

Ela nega que esteja "surfando" na onda de superexposição do namorado, que conheceu num site de relacionamentos. A morena --hoje loira a pedido de Luís-- reconhece, porém, que nunca esteve tanto sob os holofotes.

Assediada por revistas masculinas, ela jura que a nudez não é sua praia.

Nesse quesito, a "rival", a ex-namorada de Luís, Vanessa Alcântara, testemunha-chave no escândalo, tem versão semelhante. Ela diz que também está sendo sondada tanto por revistas como por reality shows, mas afirma que seu foco agora é a política.

Sim, ela quer disputar as eleições do ano que vem. Ainda não sabe por qual partido ou para qual cargo, mas já tem um slogan para a futura campanha: "Ser ladrão é muito fácil, quero ver ser honesto no meio de tantos ladrões".

Movida pelo desejo de desforra do ex, Vanessa detalhou os bastidores do esquema. Publicitária formada pela Unip, a loira diz que mudou sua rotina e vive com as economias de seu trabalho como consultora de lojas.

Tenta na Justiça reaver a guarda dos dois filhos, que estão com os respectivos pais.

-

Livraria da Folha

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Siga a folha

Envie sua notícia

Publicidade

+ Livraria

Livraria da Folha

Corpo Fala no Amor
Corpo Fala no Amor
Monika Matschnig
De:
Por:
Comprar
O Pai dos Burros
O Pai dos Burros
Humberto Werneck
De:
Por:
Comprar
Publicidade
Publicidade

Folha Shop

Fogão Fogão De diversas marcas a partir de R$ 358,20

Notebook Notebook Windows 8, LED, Intel" Core a partir de R$ 799,00

Home Theater | Tênis | Mais...

Voltar ao topo da página