Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/09/2011 - 13h32

Polícia Federal apreende 50 kg de crack em shopping de Minas

Publicidade

PAULO PEIXOTO
DE BELO HORIZONTE

A Polícia Federal prendeu dois homens na noite desta terça-feira (13) portando cerca de 50 kg de crack, em um shopping de Belo Horizonte. Foi a maior apreensão do ano da droga feita pela superintendência mineira da PF.

Dependente de crack terá tratamento pago pelo Estado em MG
Flautista pede ajuda contra o crack em avenida movimentada
Conselho pede mais investimentos para tratar usuário de crack
Usuários quebram imagem de "Nossa Senhora do Crack" em SP

A droga seria distribuída na região metropolitana de Belo Horizonte, segundo informou a PF em nota.

"Investigações da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Federal apontaram que um homem receberia grande quantidade de droga no estacionamento de um shopping na região noroeste de BH."

Os agentes da PF abordaram uma caminhonete Mitsubishi, com placa do Paraná, que era ocupada por dois homens. Um era o condutor do veículo, de Curitiba (PR), e o outro era o receptor do crack, que vive em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. Após a revista no veículo, a droga foi encontrada em um fundo falso sob o assoalho da caminhonete.

Os presos foram levados para a penitenciária Nelson Hungria, em Contagem (região metropolitana de BH). Segundo a PF, eles vão responder pelo crime de tráfico interestadual de drogas. Caso sejam condenados, as penas podem ser de 5 a 15 anos de reclusão.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página