Corinthians tem proposta 'espetacular' para 3.500 telas de TV no Itaquerão
O Corinthians se debruça agora na negociação das telas de TV para seu estádio. Tanto para uso nos corredores como para formação dos vídeo walls (paredes de telões que formam uma grande imagem). Por meio delas serão veiculadas publicidade e mensagens de emergência.
A informação é da coluna Painel FC, assinada por Eduardo Ohata, desta terça-feira. Leia a íntegra do texto aqui.
Responsáveis pelo estádio pedem 3.500 telas. Já há, na mesa de negociação, uma proposta de fornecedora europeia definida como "espetacular". Uma fornecedora presente no país também ganha força.
De acordo com o Corinthians, o Itaquerão tem 63% das obras concluídas. O estádio será o local de abertura da Copa do Mundo de 2014. Além do jogo inaugural da competição, a arena será sede de mais cinco partidas da Copa.
O Itaquerão, que terá capacidade para aproximadamente 67 mil pessoas durante o Mundial --receberá 20 mil assentos temporários no torneio--, tem previsão de estar concluído em dezembro de 2013. As obras começaram em 30 de maio de 2011 com o início da terraplenagem.
Livraria da Folha
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade
- 'Fluxos em Cadeia' analisa funcionamento e cotidiano do sistema penitenciário
- Livro analisa comunicações políticas entre Portugal, Brasil e Angola
- Livro traz mais de cem receitas de saladas que promovem saciedade