Com mudanças, São Paulo tenta dobrar sócios e alcançar rivais
Disposto a turbinar o programa de sócio-torcedor, o São Paulo apresentará nesta terça (14) mudanças. O objetivo é dobrar os cerca de 55 mil sócios nos próximos 90 dias e, assim, se aproximar dos rivais Palmeiras (129 mil) e Corinthians (106 mil).
O plano tricolor é criticado pela torcida como um dos mais defasados em relação aos concorrentes, com poucos benefícios para quem adere e se fideliza.
Ciente disso, a diretoria decidiu melhorá-lo.
Agora o plano mais barato será R$ 12 mensais, mas não garantirá privilégio na compra de ingresso, e o mais caro será R$ 489 mensais.
Torcedores de outros Estados vão ter um plano diferenciado, que incluirá vantagens para adquirir ingressos quando o clube jogar no local, ficar próximo dos jogadores e na compra de produtos.
Haverá ainda ações de torcedores com jogadores e eventos como "repórter por um dia" e "anuncie a escalação do time no Morumbi".
Tudo dependerá, é claro, do plano adquirido.
O São Paulo espera aumentar a receita do programa e utilizar os recursos no futebol profissional, inclusive na busca de reforços.
No ranking dos clubes com mais sócios-torcedores, o líder é o Inter, com 147 mil. Palmeiras e Corinthians vêm na sequência, respectivamente.
O Grêmio, com, 83 mil, o Cruzeiro, com 71 mil, o Flamengo, com 63 mil, e o Santos, com 59 mil, estão na frente do São Paulo, oitavo colocado.
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