Empresa organiza "tuitaço" durante clássico entre Corinthians e São Paulo
Divulgação | ||
Camisa comemorativa do hexacampeonato exibe a frase "Fala pouco e joga muito" |
Fornecedora de material esportivo do Corinthians, a Nike está organizando um "tuitaço" para "calar os corneteiros" que criticaram o clube durante toda a campanha do Campeonato Brasileiro.
"A gente jogou quieto o ano inteiro e deixou os outros falarem. Agora está chegando a hora de gritar. Como um bando de loucos", explica a fornecedora de material esportivo em seu site.
"No primeiro jogo em casa após o hexacampeonato, vamos postar a foto da nossa campanha na timeline de todos os corintianos".
A campanha lançada pela Nike usa a hashtag #falapoucojogamuito.
Elias, Love, Malcom e Gil são os garotos propaganda da ação publicitária. Os quatro aparecem com o dedo indicador em riste sobre a boca, como se pedissem silêncio.
A Gatorade, outra patrocinadora do clube, fez campanha no mesmo sentido, tirando onda com o "mimimi" e o "chororo" dos adversários durante o campeonato.
A CBF vai entregar a taça ao Corinthians neste domingo (22), contra o São Paulo.
Livraria da Folha
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade
- 'Fluxos em Cadeia' analisa funcionamento e cotidiano do sistema penitenciário
- Livro analisa comunicações políticas entre Portugal, Brasil e Angola
- Livro traz mais de cem receitas de saladas que promovem saciedade