Corinthians negocia renovação com a Caixa e propõe exposição menor
Célio Messias/Folhapress | ||
Giovanni Augusto comemora gol; o contrato da Caixa com o Corinthians terminou em fevereiro |
O Corinthians e a Caixa Econômica Federal estão perto de chegar a um acordo para mais um ano de patrocínio no uniforme do clube, pelo mesmo valor do contrato anterior, de R$ 30 milhões, mas com mudanças no grau de exposição da marca na camisa.
O contrato anterior terminou em fevereiro. A Caixa tinha seu nome na frente e costas da camisa, além de várias contrapartidas, como ingressos e brindes, além da exposição da marca em placas.
Nas negociações, o clube pediu R$ 40 milhões para manter exatamente a mesma parceria, argumentando ter feito estudo do retorno de mídia da marca e dizendo ainda que tinha em mãos duas propostas naquele valor.
O banco, no entanto, afirmou que não havia possibilidade de aumentar a oferta.
As conversas atuais são para manter os R$ 30 milhões, mas a Caixa só teria direito a colocar seu nome na frente da camisa, liberando as costas para o Corinthians comercializar. Outras contrapartidas também sairiam do contrato.
Após uma conversa com executivos da instituição nesta semana, a diretoria do Corinthians acredita que o acordo será fechado em breve, nesses termos.
Livraria da Folha
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade
- 'Fluxos em Cadeia' analisa funcionamento e cotidiano do sistema penitenciário
- Livro analisa comunicações políticas entre Portugal, Brasil e Angola
- Livro traz mais de cem receitas de saladas que promovem saciedade