Sport e Palmeiras dão segunda maior audiência do ano na TV por assinatura
Williams Aguiar/Sport Club do Recife/Divulgação | ||
Gabriel Xavier (centro), do Sport, disputa a bola com o palmeirense Mina (direita) |
A estreia do novo horário de transmissão foi positiva para o canal SporTV. A partida entre Sport e Palmeiras na segunda-feira (4) alcançou média de três pontos de audiência no Ibope nacional (cada ponto equivale a 684,2 mil espectadores). Na Grande São Paulo, a emissora chegou aos quatro pontos (na região, cada ponto equivale a 197,8 mil espectadores).
Esses números fizeram com que a emissora tivesse a segunda melhor audiência no ano na TV por assinatura, atrás somente da final da Copa América entre Chile e Argentina, que teve cerca de cinco pontos de audiência. Durante a transmissão, o SporTV chegou a ter 95% de todos os espectadores de canais esportivos.
A nova faixa de horário e dia de transmissão estreou nesta semana. A realização de partidas do Brasileiro nas segundas, às 20h, foi um pedido da emissora, que foi aceito pela CBF neste ano.
A vitória do Palmeiras, na Ilha do Retiro, em Recife teve público de 24 mil pessoas, acima da média do Campeonato Brasileiro, de cerca de 13 mil torcedores por partida.
Livraria da Folha
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade
- 'Fluxos em Cadeia' analisa funcionamento e cotidiano do sistema penitenciário
- Livro analisa comunicações políticas entre Portugal, Brasil e Angola
- Livro traz mais de cem receitas de saladas que promovem saciedade