Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/07/2010 - 23h50

Para Roberto Carlos, Mano Menezes está preparado para comandar a seleção

Publicidade

LANCEPRESS

O nome de Mano Menezes é especulado como candidato para ser o novo treinador da seleção brasileira, cargo livre desde a saída de Dunga, após a eliminação nas quartas de final da Copa do Mundo.

Durante o intervalo da goleada sobre o Comercial-MS, em Campo Grande, o lateral-esquerdo Roberto Carlos elogiou o trabalho do atual técnico do Corinthians.

"Mano fez por merecer ter o nome cotado para assumir a seleção brasileira. Ele está preparado para isso. Você vê na cara dele, o semblante, a felicidade de ser apontando como um provável candidato. Mas se ele quiser ficar no Corinthians, melhor ainda [risos], comentou o jogador.

Roberto Carlos também 'alfinetou' Dunga ao criticar o estilo de jogo que a Seleção adotou durante a Copa do Mundo e defendeu a presença de jogadores jovens no grupo. "Acho que é o momento do futebol brasileiro voltar a dar espetáculo. Estávamos jogando com muito toque na bola", acrescentou.

"Temos jogadores habilidosos, que desequilibram, como Ganso, Neymar, Robinho etc. Tem o Kaká, que recuperado consegue jogar um bom futebol. Não é fácil jogar na Seleção. É preciso ganhar sempre, é complicado. Mas 2014 está logo ali e o novo treinador vai tentar fazer uma grande Seleção", completou Roberto Carlos, que disputou as Copas de 98, 2002 e 2006.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página