Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/07/2010 - 18h48

Vaga de André é a única dúvida no Santos para a primeira final da Copa do Brasil

Publicidade

DE SÃO PAULO

Um dia antes da primeira partida da final da Copa do Brasil, contra o Vitória, às 21h50 (de Brasília), na Vila Belmiro, o técnico do Santos, Dorival Júnior, ainda estuda qual formação da equipe levará a campo para o confronto decisivo.

A única dúvida do treinador, que poderá definir se os santistas serão escalados no 4-4-2 ou no 4-3-3, é em relação à vaga de André, no comando do ataque alvinegro. O comandante do time tem a alternativa de colocar o mesmo camisa 9 convocado para a seleção brasileira desde o início do jogo ou promover a entrada do centroavante Marcel.

Porém, Dorival Jr. também pode escalar o meia Marquinhos em detrimento dos dois atacantes, o que faria o Santos ter uma formação com mais homens no setor do meio de campo.

"São poucas dúvidas que nós temos, mas praticamente não alteram muito não. Uma delas é entre o Marcel e o André, sobre quem iniciará jogando. No mais é a mesma equipe que todos nós sabemos e conhecemos. Espero que amanhã [quarta] tenhamos uma bela partida", apontou o comandante santista.

Ricardo Nogueira - 14.jun.2010/Folhapress
André, que já está vendido para o Dínamo de Kiev, é a única dúvida de Dorival Júnior
André, que já está vendido para o Dínamo de Kiev, é a única dúvida de Dorival Júnior para a decisão

Se mantém mistério sobre a vaga no ataque, o técnico, em contrapartida, confirmou as entradas do zagueiro Bruno Aguiar e do lateral Alex Sandro nos lugares de Edu Dracena e Léo, respectivamente, suspensos para o primeiro jogo da decisão. Independentemente de quem jogar, o treinador aposta no apoio da torcida para levar o time à vitória em casa.

"A equipe do Vitória é muito qualificada. É veloz, rápida, com uma marcação muito forte e o Santos vai ter que fazer realmente uma grande partida se quiser sair daqui [Vila Belmiro] com um bom resultado. Nós vimos o que a torcida deles fez na saída de sua equipe lá de Salvador. Espero que façamos um grande jogo para esse público que está aqui prestigiando. Essa troca de carinho é fundamental para o ser humano", completou.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página