Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/08/2010 - 07h45

Vitória fecha parte do treino e coloca ênfase na bola parada

Publicidade

MATHEUS MAGENTA
DE SALVADOR

O treinador do Vitória, Ricardo Silva, decidiu manter em sigilo a escalação contra o Santos. Segundo ele, o time será divulgado apenas hoje, minutos antes da partida.

Ontem, parte da prática foi realizada com portões fechados. A equipe baiana treinou jogadas de bola parada, a formação titular e posicionamento --deve atuar no 4-4-2.

"Nós vamos tentar surpreender o Dorival Jr. e a equipe dele, que apresentou um futebol de primeira qualidade na outra partida", declarou o treinador.

Ainda segundo Silva, foi preciso "um pouco mais de tranquilidade, sem câmeras por todo lado, para mostrar aos jogadores tudo aquilo que será necessário para sairmos campeões".

Apesar da desvantagem no placar, os jogadores do Vitória se mostram confiantes.

Afastado da primeira partida da final por causa de uma lesão na coxa, o lateral direito Nino voltou a treinar, mas ainda é dúvida. O goleiro Viáfara, suspenso no primeiro jogo, também volta.

O atacante Júnior, artilheiro da equipe na temporada, ainda não foi confirmado como titular hoje. Ele disputa posição com o goleador Schwenk, mas os dois podem jogar juntos se Elkeson for recuado para o meio-campo.

Como a decisão pode ser nos pênaltis, os 19 jogadores relacionados para o jogo treinaram cobranças.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página