Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/08/2010 - 19h46

Empresário diz que pais darão palavra final sobre futuro de Neymar

Publicidade

DE SÃO PAULO

O empresário de Neymar, Wagner Ribeiro, afirmou nesta segunda-feira que a família do atleta é quem dará a palavra final sobre o desfecho da negociação com o Chelsea. Segundo ele, o destino do jogador santista será decidido nesta terça-feira.

"O Neymar é um garoto. Em um momento, ele fala que quer ficar no Santos, que quer ganhar a Libertadores, e, em outros, ele fica aborrecido. Quem decide são o pai e a mãe", declarou o empresário para a "ESPN Brasil".

Ribeiro falou que a decisão da família será conhecida nesta terça-feira em uma reunião com o presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro. Ele também negou que o Chelsea tenha aliciado o atleta --o Santos tinha até ameaçado processar o clube inglês nessa negociação.

"Não houve nenhum aliciamento. É um fato. Tem uma multa [no contrato] que está sendo respeitada. Agora, [a decisão] de amanhã não passa. Na reunião, a família colocará a sua posição. Ou ele fica ou sai."

O clube inglês fez uma proposta de 30 milhões de euros (cerca de R$ 67,5 milhões), mas o Santos diz só vender o jogador de 18 anos pela valor da multa rescisória do contrato, que é de 35 milhões de euros (R$ 79,5 milhões).

Neymar também não comentou sobre o seu futuro durante evento de patrocinador nesta segunda-feira.

"Se eu vou, eu não sei. Se vou ficar também não sei. Tem muita coisa para decidir ainda", afirmou.

+ SOBRE ESPORTES

+ SOBRE FUTEBOL INTERNACIONAL

+ SOBRE FUTEBOL NACIONAL

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página