Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/09/2010 - 01h41

Valdivia diz que pediu desculpas para Felipão e revela que está machucado

Publicidade

DE SÃO PAULO

Após o empate diante do Vitória por 1 a 1, nesta quarta-feira, no Barradão, o meia-atacante Valdivia falou sobre a polêmica que se envolveu com o técnico Luiz Felipe Scolari no último domingo, quando o Palmeiras perdeu para o Cruzeiro por 3 a 2.

Na oportunidade, o jogador chileno deixou o gramado irritado após ser substituído durante o segundo tempo. O meia também jogou um copo de água no chão após sentar no banco de reservas.

"O que mais importa é a confiança e a amizade que temos com o treinador. O que fiz foi errado com relação a disciplina. Já pedi desculpa para o treinador Felipão", contou Valdivia. "Para o elenco não tinha que pedir desculpa porque não ofendi ninguém", acrescentou.

Valdivia, que começou no banco de reservas contra o Vitória e entrou no início da etapa complementar, admitiu que ainda não está bem fisicamente. O jogador revelou também que está jogando machucado.

"Além de não estar pronto fisicamente, tenho um problema no posterior da perna direita que está me impedindo de jogar 100%. Não dá tempo de treinar durante a semana porque tem jogo seguido e isso está dificultando a minha recuperação", falou.

O chileno afirmou que está faltando atenção aos jogadores do Palmeiras. "Vamos tentar melhorar. Temos que prestar atenção nos pequenos detalhes. Temos que reverter, melhorar e mudar essa situação. O Palmeiras não pode ficar nessa posição", completou.

Com o empate diante do Vitória, o time de Parque Antarctica ocupa a 12ª colocação, com 25 pontos.

+ DE CAMPEONATO BRASILEIRO

+ DE FUTEBOL INTERNACIONAL

+ DE ESPORTE

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página