Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/10/2010 - 19h42

No Corinthians, Adilson Batista prega respeito ao Atlético-MG

Publicidade

DA LANCEPRESS

O técnico do Corinthians, Adilson Batista, sabe das dificuldades que encontrará na partida desta quarta-feira, contra o Atlético-MG, às 22h, na Arena do Jacaré, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico da equipe alvinegra prega o respeito ao time comandado por Dorival Júnior. Apesar de ainda lutar para fugir do rebaixamento --está na 18ª posição, com 25 pontos--, o time mineiro vive um momento de afirmação na competição nacional, após a vitória sobre o Atlético-GO, o que só aumenta o respeito do técnico corintiano.

Fernando Santos - 14.set.2010/Folhapress
Adilson Batista já foi zagueiro do Atlético-MG, em 1994
Adilson Batista já foi zagueiro do Atlético-MG, em 1994

"Já trabalhei lá como atleta, sei da força e da tradição do clube", apontou, relembrando sua passagem como zagueiro do clube, em 1994.

Mesmo em um estádio diferente (na Arena do Jacaré), já que o Mineirão está fechado para as obras da Copa do Mundo, o comandante corintiano exaltou a força do rival, mas demonstrou que a expectativa é de uma boa apresentação paulista fora de casa.

"Temos condições de fazer um bom jogo e vencê-los", completa.

Além de Ronaldo e Jorge Henrique, que deve desfalcar o time até o final da temporada, o treinador não poderá contar com o zagueiro Chicão e o volante Ralf, lesionados, e Elias, que está com a seleção brasileira.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página