Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/10/2010 - 17h07

Árbitro relata xingamentos na súmula e Richarlyson pode pegar gancho

Publicidade

DA LANCEPRESS

O árbitro Alício Pena Júnior relatou os xingamentos do volante Richarlyson no jogo do último sábado, no empate com o Avaí por 0 a 0, no último sábado, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No jogo em Florianópolis, o camisa 20 são-paulino foi expulso ainda no primeiro tempo após reclamação em virtude de uma falta não marcada.

Ricardo Nogueira - 25.ago.2010/Folhapress
Richarlyson pode sofrer uma pena de até seis jogos de suspensão
O volante Richarlyson pode sofrer uma pena de até seis jogos de suspensão

"Expulsei de campo, aos 41min, o sr. Richarlyson Barbosa Felisbino, atleta nº.20, do São Paulo, com cartão vermelho direto, porque após disputa de bola com seu adversário, dirigiu-se a mim com os seguintes termos: vai tomar no c..., c..., p..., Alícioô", relatou o árbitro na súmula.

Pela atitude, o jogador pode ser denunciado em até dois artigos do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que preveem suspensões de até seis partidas e mínima de quatro, em cada um deles.

Independentemente disso, ele é desfalque certo para a estreia de Paulo César Carpegiani como novo técnico do São Paulo, nesta quarta, contra o Vitória, na Arena Barueri, pois cumprirá suspensão automática.

O atacante Dagoberto também foi citado na súmula pelo árbitro. O jogador foi advertido com cartão amarelo assim que entrou em campo para substituir Lucas. Dagoberto não esperou seu companheiro deixar o gramado para entrar, mas Alício Pena Júnior relatou no documento que o motivo da advertência foi por reclamação do camisa 25.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página