Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/10/2010 - 16h15

Por causa de prostitutas, Rooney é cortado de campanha publicitária

Publicidade

DA LANCEPRESS

Envolvido em um escândalo sexual com prostitutas na Inglaterra, o atacante do Manchester United e da seleção inglesa, Wayne Rooney, perdeu uma importante ação publicitária. Nesta terça-feira, o jogador recebeu o comunicado de que não vai mais participar de um anúncio do refrigerante Coca-Cola Zero.

O rosto do jogador iria aparecer nas latas da bebida distribuídas no Reino Unido. Em uma nota oficial emitida, a empresa anunciou a decisão.

"Durante o último mês optamos por rever a nossa estratégia de marketing relativa à Coca-Cola Zero. Dada a atual situação, pensamos não ser apropriado fazer esta campanha com Wayne Rooney. As nossas relações com o atleta continuam. Estamos, inclusive, trabalhando com ele em um programa que nos últimos três anos levou milhares de jovens à prática do futebol", diz o texto.

Christian Charisius - 27.jun.2010/Reuters
Wayne Rooney não vai mais participar de um anúncio do refrigerante Coca-Cola Zero
O atacante Wayne Rooney não vai mais participar de um anúncio do refrigerante Coca-Cola Zero

Segundo o jornal inglês "Sunday Mirror", o atacante inglês teria tido um caso com uma prostituta enquanto sua mulher estava grávida do casal, no ano passado. O caso teria acontecido até o fim de outubro, pois no começo de novembro seu filho nasceu.

Rooney já havia sido flagrado com prostitutas em 2004, quando estava com a atual mulher, que o aceitou de volta após pedido de desculpa do jogador. O inglês teria pago à prostituta Jennifer Thompson, 21, mais de mil euros (cerca de R$ 2,3 mil) para fazer cada programa.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página