Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/10/2010 - 07h01

Eu não queria ficar quieto porque alguma coisa estava errada, diz Dagoberto

Publicidade

RAFAEL REIS
DE SÃO PAULO

Dagoberto retornou ao time titular do São Paulo em grande estilo. Fez um gol e foi o destaque do triunfo por 2 a 0 sobre o Vitória, nesta quarta-feira, em Barueri, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após a partida, o camisa 25 desabafou. Falou sobre o tempo em que ficou afastado da equipe principal e lembrou das reclamações que fez por ficar fora do time durante as passagens de Ricardo Gomes e Sérgio Baresi pelo Morumbi.

"Eu não queria ficar quieto porque alguma coisa estava errada. É claro que você desanima um pouco quando não se sente útil. Se eu me revoltasse, seria o único prejudicado. Mas graças a Deus passei por tudo isso, que serviu de aprendizado", disse.

O atacante, no entanto, não terá a desejada sequência de jogos. Por reclamação, ele recebeu o terceiro cartão amarelo e vai desfalcar a equipe diante do Prudente, no sábado.

O técnico Paulo César Carpegiani, que estreou contra o Vitória, defendeu seu jogador, mas lamentou a punição.

"Ele tomou um cartão injusto. Gostaria que o Dagoberto tivesse uma continuidade. Mas não vai ter. Pensava em compor o ataque com ele e o Ricardo Oliveira. Acho que eles se encaixam muito bem. Agora vou ter dois dias para pensar que no vou fazer", afirmou o treinador.

Ricardo Oliveira volta de suspensão contra o Prudente. Fernandão, que se recupera de edema na panturrilha esquerda, ainda é dúvida.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página