Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/10/2010 - 10h46

Ronaldo diz que críticas a Casagrande foram para se defender

Publicidade

DE SÃO PAULO

No dia seguinte a fazer críticas a Walter Casagrande, Ronaldo afirmou, novamente através do Twitter, não ter nada contra o comentarista da TV Globo e que seus comentários foram apenas uma forma que encontrou de autodefesa e também para proteger o clube paulista.

Fora da partida do Corinthians contra o Atlético-MG, o atacante utilizou o microblog para reclamar de Casagrande, que participava da transmissão do jogo contra a equipe mineira.

Casagrande criticou o departamento médico do time paulista depois de o atacante Dentinho, que voltava de contusão muscular, sair machucado do jogo aos 10min do primeiro tempo.

O comentarista da TV Globo tinha falado sobre o período que um atleta precisa para se recuperar de uma contusão muscular. Ronaldo não concordou.

"O que o Casagrande está falando? 40 dias [de recuperação] para qualquer lesão muscular! Por que ele não fala só de futebol? Que já é limitado!!!", escreveu o Fenômeno no Twitter.

"Só porque jogou se acha no direito de falar qualquer coisa! Tem que frequentar o clube,os treinos, etc", continuou o atleta.

Na manhã desta quinta-feira, Ronaldo voltou a comentar o assunto.

"To vendo aqui os sites e jornais falandoq estou polemico com minhas declaracoes. Nao e nada disso! So estou me defendendo e defendo o timao!", escreveu. "Nao tenho nada contra o casagrande mas acho q os comentaristas deveriam falar com mto mais informacao !!! E nao foi o caso dele ontem.", completou.

Casagrande ainda não foi encontrado para comentar o caso.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página