Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/10/2010 - 07h00

Técnico corintiano quer mais cuidado com Twitter

Publicidade

DE SÃO PAULO

O Twitter incomoda mais ao técnico Adilson Batista do que a má fase que seu time, o Corinthians, atravessa no Campeonato Brasileiro-2010.

O desconforto com o microblog ficou explícito ontem, na última entrevista antes do duelo contra o Atlético-GO. As duas equipes se enfrentam amanhã, no Pacaembu, às 18h30, em partida válida pela 29ª rodada.

Após quatro partidas sem vitória, o técnico repete como um mantra a palavra "paciência", até para se referir aos usuários do microblog.

"Esse pessoal do Twitter é acelerado. Provavelmente vai anunciar lá o time que vai jogar. Tem que ter paciência", assegurou o técnico.

"Por mim, pode usar o Twitter à vontade, mas é preciso tomar cuidado com o que fala", declarou Adilson.

O treinador corintiano não pretende criar uma página pessoal na rede. "Não tenho tempo para essas coisas. Tem gente que acorda de madrugada e escreve lá: 'Oi, acordei'. Já eu digo: 'Vai dormir'."

O baixo rendimento do time dentro de campo e o Twitter foram as principais fontes de informações sobre o Corinthians nos últimos dias.

O atacante Jorge Henrique anunciou pelo microblog a gravidade de sua lesão na coxa esquerda. Ronaldo criticou o ex-jogador Walter Casagrande durante transmissão da TV Globo. Em seguida, ainda rebateu acusações de que teria se dopado feitas por um jornalista italiano.

A página do atacante Ronaldo é patrocinada por uma operadora de celular.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página