Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/10/2010 - 07h43

Técnico interino do Santos mantém time que derrotou o líder Flu

Publicidade

THIAGO BRAGA
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA,EM SANTOS

O time do Santos para a partida de hoje, contra o Atlético-PR, às 18h30, na Vila Belmiro, será o mesmo que venceu o líder Fluminense na última rodada, por 3 a 0, fora dos seus domínios.

"Entendo que, depois de uma apresentação como a contra o Fluminense, a tendência é que você mantenha o time, para que possa ganhar em entrosamento", declarou o treinador da equipe, Marcelo Martelotte.

"Acontecendo esse entrosamento, a gente pode até melhorar o que apresentamos contra o Fluminense. É lógico que isso não é matemático. Não é garantido que o rendimento vá aumentar, mas a tendência é que isso aconteça", disse o técnico.

Martelotte, que está comandando o clube interinamente por causa da demissão de Dorival Jr. após o entrevero do ex-técnico com Neymar, também aproveitou para falar sobre o comportamento recente da sua maior estrela, o camisa 7.

"Sempre exaltei o comportamento dele, mas sempre ressaltando as atuações", disse o treinador santista.

"Para mim, não interessa um Neymar comportado sem jogar futebol. O que ele começou a entender é que ele pode fazer as duas coisas, ter um bom comportamento com os adversários e o juiz e jogar futebol, com aquela rebeldia", finalizou.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página