Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/10/2010 - 17h48

Por futuro no São Paulo, Baresi recusa propostas para sair

Publicidade

DA LANCEPRESS

O ex-técnico interino do São Paulo, Sérgio Baresi, vai começar na próxima segunda-feira o trabalho no campo com a equipe sub-20 do clube que disputa a segunda fase do Campeonato Paulista da categoria.

Com o aumento salarial que teve após comandar a equipe profissional, o novato treinador recusou propostas para sair do time do Morumbi para seguir nas divisões de base do clube.

Fernando Santos - 1.out.2010/Folhapress
Sérgio Baresi volta a comandar o time sub-20 do São Paulo
Sérgio Baresi volta a comandar o time sub-20 do São Paulo

"Recebi um convite da Série B e três para o Paulista. É um reconhecimento do trabalho que fiz. Mas, no momento, meu foco está apenas no São Paulo", disse.

Segundo Baresi, uma dia após o seu retorno ao CT de Cotia, um almoço com o presidente Juvenal Juvêncio selou o novo compromisso com a agremiação paulista.

"Eles me receberam de braços abertos em Cotia. Estou aqui para fazer a ligação do profissional com a base. Estou refazendo e reorganizando a estrutura técnica e tática. Vamos começar a trabalhar com a cabeça na Copa São Paulo do ano que vem", disse o técnico, que se inspira em Muricy Ramalho para, no futuro, voltar ao time profissional.

Em 2010, Sérgio Baresi conquistou o título da Copinha no início do ano. Depois, após a demissão de Ricardo Gomes no profissional, ficou à frente da equipe por 14 jogos, sendo substituído por Paulo César Carpegiani.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página