Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/04/2008 - 17h11

Após tumultos, polícia isola frente da casa da família Nardoni

Publicidade

da Folha Online

A polícia isolou na tarde desta sexta-feira a área localizada em frente à casa da família Nardoni, na região do Tucuruvi (zona norte de São Paulo), alvo de recentes manifestações devido à morte da menina Isabella.

O isolamento atinge a calçada e parte da rua. Os curiosos foram afastados, e jornalistas confinados em uma área próxima ao imóvel.

Na manhã de hoje, o casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá --pai e madrasta da criança- tiveram dificuldades para deixar a casa para depor no 9º DP (Carandiru, também na zona norte).

Além de jornalistas, muitos curiosos cercavam a casa. O casal tentou sair sair por volta das 10h25, mas devido à confusão, o veículo recuou novamente à garagem, atrasando a saída. Policiais militares foram obrigados a montar um cordão de isolamento em frente ao imóvel.

Alexandre e Anna Carolina, que sairiam em carro particular, deixaram a casa protegidos por escudos da polícia e seguiram em direção à delegacia em um veículo do GOE, sob gritos de "assassinos". Seguranças particulares, contratados pela família Nardoni, também permanecem na residência.

Durante a confusão, o supervisor do GOE (Grupo de Operações Especiais, da Polícia Civil), Luis Antonio Pinheiro, foi atingido de leve por uma pedra. Ele estava no banco de carona do veículo da polícia que levou o casal para depoimento no 9º DP.

Na manhã de hoje, o advogado do pai e da madrasta de Isabella afirmou que a família Nardoni "está sendo julgada com crueldade" "Não julguem para não serem julgados", disse.

Delegacia

Um esquema de segurança foi montado no 9º DP para o depoimento do casal. A rua foi isolada, e a imprensa confinada em uma área.

Apesar disso, ao menos 300 pessoas se concentraram em frente à delegacia e também receberam o casal com gritos de "assassinos".

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página