"Fumoir" da SPFW tem maços de cigarro personalizados
Por R$ 6,25 - mesmo preço de tabela praticado fora do prédio da Bienal - os fumantes da semana de moda podem individualizar a capa dos maços de cigarro que compram no fumódromo, aqui batizado de "fumoir".
A contracapa ainda traz as imagens da campanha de combate ao fumo, mas a capa, onde geralmente vai a marca do produto, pode ser personalizada numa máquina de autoatendimento.
Depois de escolher entre 12 opções de fundo, 12 de imagens decorativas e 12 de versões do logo, o fumante pode inserir as suas iniciais "ou deixar a sugestão padrão da máquina, que é "my" (meu, em inglês), mas as pessoas têm preferido assinar o seu próprio design com as iniciais", diz Valquíria Magalhães, 28, instrutora do espaço.
Depois de assinado, o maço sai da máquina com a cara do fumante em 27 segundos.
Como cigarro puxa bebida - ou vice-versa - o "fumoir" tem também um bar e DJs tocando música comercial. Um pouco de descontração no prédio da Bienal.
Livraria da Folha
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade
- 'Fluxos em Cadeia' analisa funcionamento e cotidiano do sistema penitenciário
- Livro analisa comunicações políticas entre Portugal, Brasil e Angola
- Livro traz mais de cem receitas de saladas que promovem saciedade