Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu

Ator Paulo de Tharso morre aos 52 anos em São Paulo

Publicidade

O ator, poeta e músico Paulo de Tharso foi encontrado morto por seu pai na noite de terça (14), em seu apartamento, localizado na avenida São Luís, região central de São Paulo. A causa da morte ainda está sendo investigada.

Tharso, que tinha 52 anos, era integrante da companhia Cemitério de Automóveis, grupo de teatro do circuito marginal paulistano.

Após cirurgia para remover seios, Angelina Jolie é capa da revista "Time"
Em Cannes, Pelé apresenta filme sobre sua vida e critica escolha de Felipão

Segundo Mário Bortolotto, diretor e dramaturgo do grupo, o corpo de Paulo será velado na sede da companhia, na rua Frei Caneca, no bairro da Consolação. O corpo será cremado, mas o local ainda não foi definido.

Entre os trabalhos realizados por Paulo de Tharso junto ao Cemitério de Automóveis estão suas atuações nos espetáculos "Música para Ninar Dinossauros" e "Medusa de Ray Ban".

Ele estava no elenco da peça "Borrasca", que havia entrado em cartaz na semana passada, também com direção de Bortolotto.

Como músico, Paulo participou das bandas A Casa Caiu e Big Balls. Tinha músicas compostas em parcerias com Fernando Carvalho, Alexandre Bessa, Jorge Mautner, Fabio Brum, Alexandre Zuppo, Nelson Brito e Arthur Conrad, entre outros.

Livraria da Folha

Publicidade
Publicidade

Siga a folha

Publicidade ferreira gullar

Envie sua notícia

Publicidade

+ Livraria

Livraria da Folha

Publicidade
Publicidade

Folha Shop

Ford Fiesta Ford Fiesta Confira aqui! A partir de R$ 15.749

Notebook Notebook LED, HDMI e USB, a partir de 14x de R$ 62,23

Home Theater | Tênis | Mais...

Voltar ao topo da página