Multinacional abre estande na Santa Ifigênia, região de comércio popular de SP
A multinacional Cisco, fabricante de equipamentos de redes de telecomunicações, inaugurou no início de março um estande na região da Santa Ifigênia, área de comércio popular de eletroeletrônicos no centro de São Paulo.
O estande, localizado na Galeria São Paulo, é direcionado às pequenas e médias empresas que investem em produtos e serviços de tecnologia.
Segundo a companhia, a presença no centro comercial popular é uma forma de reforçar o atendimento a esse segmento do mercado, que também busca maior produtividade, flexibilidade e mobilidade em suas atividades.
"Pretendemos nos aproximar cada vez mais deste importante segmento da economia, que tem demandado por soluções tecnológicas eficientes e na medida certa para seu negócio", diz Ana Claudia Plihal, diretora comercial da Cisco do Brasil.
A empresa também vende seus produtos em revendas autorizadas da região.
Livraria da Folha
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade
- 'Fluxos em Cadeia' analisa funcionamento e cotidiano do sistema penitenciário
- Livro analisa comunicações políticas entre Portugal, Brasil e Angola
- Livro traz mais de cem receitas de saladas que promovem saciedade
Calculadoras
O Brasil que dá certo
s.o.s. consumidor
folhainvest
Indicadores
Atualizado em 09/05/2024 | Fonte: CMA | ||
Bovespa | -1,43% | 127.619 | (10h24) |
Dolar Com. | +1,42% | R$ 5,1634 | (10h37) |
Euro | 0,00% | R$ 5,4739 | (10h31) |