Quatro diretores da AlmapBBDO tornam-se sócios da agência
A agência de publicidade brasileira AlmapBBDO, do grupo americano Omnicon, anunciou nesta segunda-feira (6) que quatro de seus diretores passam a ter participação na companhia.
A nova sociedade ocorre em um momento em que a agência prevê possíveis aquisições no curto prazo e crescimento de 15% no Brasil em 2013.
Os novos sócios serão Luiz Sanches, diretor geral de criação, Cintia Gonçalves, diretora geral de planejamento, Gustavo Burnier, diretor de serviços a clientes e gestão, e Rodrigo Andrade, diretor financeiro e de negócios.
Eles passam a comandar a empresa ao lado de Marcello Serpa e José Luiz Madeira, sócios diretores da agência há 20 anos.
Com a nova estrutura societária, os antigos sócios atuarão como mentores dos novos e "poderão se dedicar a identificar novas oportunidades e planejar o crescimento das atividades num momento em que o negócio se torna mais complexo e desafiador", afirmou a agência.
Serpa e Madeira também irão comandar uma holding que será criada até o fim de 2013 para abrigar startups e novas aquisições.
O presidente da BBDO, sediada em Nova York, Andrew Robertson, esteve presente no Brasil para o anúncio.
Livraria da Folha
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade
- 'Fluxos em Cadeia' analisa funcionamento e cotidiano do sistema penitenciário
- Livro analisa comunicações políticas entre Portugal, Brasil e Angola
- Livro traz mais de cem receitas de saladas que promovem saciedade
Calculadoras
O Brasil que dá certo
s.o.s. consumidor
folhainvest
Indicadores
Atualizado em 14/06/2024 | Fonte: CMA | ||
Bovespa | +0,07% | 119.662 | (17h38) |
Dolar Com. | +0,27% | R$ 5,3816 | (17h00) |
Euro | -1,14% | R$ 5,7389 | (17h31) |