Empresa pernambucana lança latão de cachaça de 710 ml
A marca de bebidas pernambucana Pitú lançou um novo tamanho de 710 ml para suas latas de cachaça, que começa a ser vendida no Nordeste.
A previsão é que o "superlatão" chegue ao mercado das outras regiões em até dois meses, juntando-se à aguardente de cana em latas de 473 ml e 350 ml.
Para abastecer os mercados, a empresa adquiriu uma máquina que envasa 20 mil unidades do novo latão por hora.
O diretor comercial da empresa, Alexandre Ferrer, diz que a vantagem do novo latão é a praticidade. "O consumidor pode transportar o produto sem medo de quebrar, como seria com a garrafa de vidro", afirma.
Segundo ele, a nova lata foi uma sugestão da Rexam, fabricante das embalagens.
A Pitú hoje é líder no mercado de aguardente de cana do Nordeste e a segunda nacionalmente. Também exporta o produto para outros países, principalmente a Alemanha.
Divulgação | ||
Latas de cachaça da empresa pernambucana Pitú, que lançou novo tamanho de 710 ml |
Livraria da Folha
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade
- 'Fluxos em Cadeia' analisa funcionamento e cotidiano do sistema penitenciário
- Livro analisa comunicações políticas entre Portugal, Brasil e Angola
- Livro traz mais de cem receitas de saladas que promovem saciedade
Calculadoras
O Brasil que dá certo
s.o.s. consumidor
folhainvest
Indicadores
Atualizado em 02/05/2024 | Fonte: CMA | ||
Bovespa | +0,64% | 126.741 | (13h38) |
Dolar Com. | -1,57% | R$ 5,1101 | (13h40) |
Euro | -0,82% | R$ 5,4803 | (13h31) |