Cereja Digital compra Rede Bom Dia e jornal "Diário de S. Paulo"
O "Diário de S. Paulo" e a Rede Bom Dia de Comunicações, que pertenciam ao grupo Traffic, foram vendidos para o grupo Cereja Comunicação Digital. O anúncio foi feito nesta sexta-feira na capa do "Diário de S. Paulo", publicação que possui circulação de cerca de 54 mil exemplares no Estado de São Paulo.
Já a rede Bom Dia possui edições no ABC paulista, Bauru, Rio Preto, Jundiaí e Sorocaba, além de afiliadas em Itatiba, Marília, São José dos Campos e Taubaté.
A TV Tem --rede de afiliadas da TV Globo no interior de São Paulo, também do grupo Traffic, do empresário J. Hawilla-- não foi vendida.
O Grupo Cereja é responsável pela TV Cereja, que é exibida nas lojas da rede de supermercados Extra. A compra foi feita por um de seus sócios, o empresário Mário Cuesta. Cuesta já passou por cargos de direção na Editora Escala, que publica as revistas "Raça" e "Casa e Construção", entre outras, e possui negócios agropecuários.
"Diário" e Rede Bom Dia possuem hoje cerca de 87 jornalistas.
Livraria da Folha
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade
- 'Fluxos em Cadeia' analisa funcionamento e cotidiano do sistema penitenciário
- Livro analisa comunicações políticas entre Portugal, Brasil e Angola
- Livro traz mais de cem receitas de saladas que promovem saciedade
Calculadoras
O Brasil que dá certo
s.o.s. consumidor
folhainvest
Indicadores
Atualizado em 17/05/2024 | Fonte: CMA | ||
Bovespa | -0,08% | 128.174 | (15h37) |
Dolar Com. | -0,51% | R$ 5,1036 | (15h37) |
Euro | -0,26% | R$ 5,5613 | (15h31) |