P&G lidera anúncios nos EUA em 2013
A revista americana "Advertising Age" divulgou quais foram os principais anunciantes no mercado do seu país no ano de 2013.
Em primeiro lugar, apareceu a P&G, dona de marcas como Gillette, Oral-B, Wella, Duracell, Ariel, Pampers e Head & Shoulders.
Durante o ano passado, a empresa gastou US$ 4,99 bilhões (cerca de R$ 11 bilhões) com publicidade. Após a P&G, aparecem no ranking a empresa de telecomunicações AT&T (US$ 3,26 bilhões) e a General Motors (US$ 3,14 bilhões).
Em comparação, a maior anunciante brasileira é a Unilever, que gastou em 2013
R$ 1,55 bilhão (cerca de US$ 700 milhões) em compra de mídia, segundo pesquisa realizada pelo Ibope para a revista "Meio & Mensagem".
A Unilever brasileira é fabricante de marcas como Dove, AdeS, Kibon, Omo, Hellmann's e Seda.
Livraria da Folha
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade
- 'Fluxos em Cadeia' analisa funcionamento e cotidiano do sistema penitenciário
- Livro analisa comunicações políticas entre Portugal, Brasil e Angola
- Livro traz mais de cem receitas de saladas que promovem saciedade
Calculadoras
O Brasil que dá certo
s.o.s. consumidor
folhainvest
Indicadores
Atualizado em 14/06/2024 | Fonte: CMA | ||
Bovespa | +0,07% | 119.662 | (17h38) |
Dolar Com. | +0,27% | R$ 5,3816 | (17h00) |
Euro | -1,14% | R$ 5,7389 | (17h31) |