Ceará amplia incentivo para promover Estado
Haroldo Saboia/Folhapress | ||
Mar de Fortaleza na Praia do Futuro |
O governo do Ceará pretende investir R$ 32,1 milhões para divulgar o Estado no exterior em 2018 –alta de 17,5% ante os R$ 27,3 milhões em publicidade e promoção em feiras de turismo com foco em mercados que já emitem turistas para Fortaleza: Portugal, Alemanha, Itália, Colômbia, EUA, Argentina, Guiana Francesa e Cabo Verde.
"A chegada do hub da Air France-KLM muda a relação do Ceará com o mundo. Ele vai conectar o Estado com mais de mil destinos por meio dessas duas companhias, que são empresas que operam no mundo inteiro", diz o secretário do Turismo do Ceará, Arialdo Pinho. "Para 2018, vamos agregar os mercados de França e Holanda, com um orçamento adicional de € 3,5 milhões (R$ 14,8 milhões)."
Para o secretário do Desenvolvimento Econômico do Estado do Ceará, César Ribeiro, a isenção de ICMS visa "criar um ambiente de negócios favorável para tornar a operação da Air France-KLM permanente e sustentável, bem como viabilizar novos investimentos no Estado".
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