Publicidade
Publicidade
Leitor faz críticas a carta sobre religião
DO LEITOR CARLOS BRISOLA MARCONDES
DE FLORIANÓPOLIS (SC)
O leitor João Salgado Netto (Painel do Leitor, 9/7) considerou que os 2.000 anos de história da Igreja Católica são suficientes para que ela mereça respeito e reverência.
Por esse critério, a cientologia e as outras instituições merecerão o mesmo após 2.000 anos?
Ou a Igreja Católica estará sempre na frente, pois terá 4.000 anos?
*
PARTICIPAÇÃO
Os leitores podem colaborar com o conteúdo da Folha enviando notícias, fotos e vídeos (de acontecimentos ou comentários) que sejam relevantes no Brasil e no mundo. Para isso, basta acessar Envie sua Notícia ou enviar mensagem para o endereço eletrônico leitor.online@grupofolha.com.br .
+ canais
- Conheça a página do Painel do Leitor
- Conheça a página de Opinião
- Acompanhe Tendências/Debates no twitter
- Acompanhe a Folha no Twitter
- Conheça a página da Folha no Facebook
+ copa de 1982
- Para leitor, seleção de 82 era o time do Flamengo que todos admiravam
- Só pude lamentar quando Itália fez o terceiro gol, desabafa leitor
- Leitora lembra que durante jogo da seleção de 82 nem cachorro ficava na rua
- Vi a Copa de 82 com a certeza e a satisfação da vitória, diz leitor
+ notícias do Painel do leitor
- Coleção "Cinema Policial" reúne quatro filmes de grandes diretores
- Sociólogo discute transformações do século 21 em "A Era do Imprevisto"
- Livro de escritora russa compila contos de fada assustadores; leia trecho
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade
Publicidade
+ LidasÍndice
- Lula prepara aquilo que deve chamar de 'minha Petrobras', diz leitor
- Termos e Condições de Uso - Folha de S.Paulo
- Lula comandou o maior roubo da história do país e quer se passar por vítima, diz leitor João Braga
- 'Nada é tão ruim que EU não possa piorar', é a frase correta, diz leitor
- Leitor descobre data de foto com mãe a partir de capa da Folha: 'Importância do acesso ao acervo'
+ Comentadas
Publicidade