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Leitor não consegue cancelar curso de idiomas na OpenEnglish
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA
O leitor Aurélio Duarte diz que teve problemas com a escola de idiomas OpenEnglish.
O primeiro problema diz respeito à forma de pagamento combinada. Segundo Duarte, o contrato previa a cobrança em reais, porém a empresa cobrou em dólares.
Contatada, a empresa disse que seria possível alterar a cobrança nos meses seguintes. Dessa maneira, Duarte resolveu continuar com o curso.
Ele conta, também, que decidiu cancelar o curso dentro do período de avaliação. Todavia, a empresa seguiu cobrando --ainda em dólares-- no mês subsequente.
Duarte diz que, além desses problemas, teve dificuldade em se comunicar com a empresa, umas vez que a maioria dos atendentes não são brasileiros e não entendiam o que ele falava.
Após um mês do pedido de cancelamento, a OpenEnglish confirmou o cancelamento, mas, segundo Duarte, o estorno ainda não foi realizado.
RESPOSTA
A OpenEnglish pede desculpas pelo ocorrido, diz que reorientou o seus funcionários em relação ao atendimento e afirma que o estorno foi realizado.
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