Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

19/05/2012 - 08h00

Leitor não consegue cancelar curso de idiomas na OpenEnglish

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O leitor Aurélio Duarte diz que teve problemas com a escola de idiomas OpenEnglish.

O primeiro problema diz respeito à forma de pagamento combinada. Segundo Duarte, o contrato previa a cobrança em reais, porém a empresa cobrou em dólares.

Contatada, a empresa disse que seria possível alterar a cobrança nos meses seguintes. Dessa maneira, Duarte resolveu continuar com o curso.

Ele conta, também, que decidiu cancelar o curso dentro do período de avaliação. Todavia, a empresa seguiu cobrando --ainda em dólares-- no mês subsequente.

Duarte diz que, além desses problemas, teve dificuldade em se comunicar com a empresa, umas vez que a maioria dos atendentes não são brasileiros e não entendiam o que ele falava.

Após um mês do pedido de cancelamento, a OpenEnglish confirmou o cancelamento, mas, segundo Duarte, o estorno ainda não foi realizado.

RESPOSTA

A OpenEnglish pede desculpas pelo ocorrido, diz que reorientou o seus funcionários em relação ao atendimento e afirma que o estorno foi realizado.

 
Envie sua reclamação
 
Acompanhe a Folha no Twitter

Publicidade

Publicidade

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página