Publicidade
Publicidade
14/05/2012
-
08h09
Submarino Viagens não faz reserva de pacote feito há dois meses, diz leitor
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA
O advogado Itamar Albuquerque relata que teve problemas com o Submarino Viagens.
Ele conta que, em fevereiro, fez uma reserva para quatro dias no Rio de Janeiro e que, dias antes da viagem, descobriu que a reserva não existia.
Para tentar solucionar o caso, o leitor entrou em contato com a empresa, porém nenhum atendente explicou a questão ou resolveu o problema.
RESPOSTA
O Submarino Viagens informa que entrou em contato com o cliente e conseguiu hospedá-lo no hotel solicitado.
+ Canais
- Conheça a nova página do Painel do Leitor
- Acompanhe a Folha no Twitter
- Conheça a página da Folha no Facebook
+ A Cidade é Sua
- Coleção "Cinema Policial" reúne quatro filmes de grandes diretores
- Sociólogo discute transformações do século 21 em "A Era do Imprevisto"
- Livro de escritora russa compila contos de fada assustadores; leia trecho
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade
Envie sua reclamação
Publicidade
Publicidade
+ LidasÍndice
- 'Lula está fazendo o que tem que ser feito', afirma leitora sobre situação do RS
- Termos e Condições de Uso - Folha de S.Paulo
- Leitor diz que governos do PT são marcados por clientelismo e apadrinhamento
- Leitores lembram de seus primeiros contatos com a internet; veja relatos
- Lula comandou o maior roubo da história do país e quer se passar por vítima, diz leitor João Braga
+ Comentadas
As Últimas que Você não Leu