Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

23/05/2012 - 08h00

Leitor diz que Wise Up cobra mensalidade após cancelamento

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O leitor Franklin Pasquevitz Barbosa conta que ele e sua mulher tiveram problemas depois de cancelarem a matrícula de um curso de inglês da Wise Up.

Barbosa diz que o contrato previa turmas com, no máximo, 12 pessoas; sua sala, porém, tinha 21 alunos.

Esse fato, dentre outros, deixou o leitor insatisfeito e, sendo assim, ele relata ter resolvido rescindir o contrato mediante pagamento de multa, no valor de R$ 627,00.

O problema, segundo Barbosa, é que que ele solicitou a devolução do material didático à empresa, mas não foi atendido. Dessa forma, um cheque dele está sendo descontado todos os meses.

O leitor conta, ainda, que quando a empresa foi contatada, ele foi orientado a sustar os cheques.

RESPOSTA

A Wise Up pede desculpas ao leitor, afirma que ambos chegaram a um acordo e que os inconvenientes foram esclarecidos.

 
Envie sua reclamação
 
Acompanhe a Folha no Twitter

Publicidade

Publicidade

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página