Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

20/05/2012 - 08h00

Leitor reclama que pagou pelo produto mas loja não confirma

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O bancário Paulo Henrique Guereta afirma que realizou uma compra em uma loja física das Americanas, pagou um boleto emitido pela Americanas.com, mas que o pagamento não é confirmado.

Ele conta que fez o pagamento em um balcão na própria loja física, porém, ao consultar o andamento da compra dois dias depois, notou que o status do pedido era "aguardando pagamento".

Guereta afirma que entrou em contato com empresa por diversos canais de atendimento, mas recebeu informações desencontradas.

Em uma delas, Guereta conta que foi informado sobre a indisponibilidade do produto adquirido.

RESPOSTA

A Americanas.com diz que lamenta o ocorrido, afirma que cancelou a compra e reembolsou o valor.

 
Envie sua reclamação
 
Acompanhe a Folha no Twitter

Publicidade

Publicidade

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página