Publicidade
Publicidade
Leitor reclama que pagou pelo produto mas loja não confirma
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA
O bancário Paulo Henrique Guereta afirma que realizou uma compra em uma loja física das Americanas, pagou um boleto emitido pela Americanas.com, mas que o pagamento não é confirmado.
Ele conta que fez o pagamento em um balcão na própria loja física, porém, ao consultar o andamento da compra dois dias depois, notou que o status do pedido era "aguardando pagamento".
Guereta afirma que entrou em contato com empresa por diversos canais de atendimento, mas recebeu informações desencontradas.
Em uma delas, Guereta conta que foi informado sobre a indisponibilidade do produto adquirido.
RESPOSTA
A Americanas.com diz que lamenta o ocorrido, afirma que cancelou a compra e reembolsou o valor.
+ Canais
- Conheça a nova página do Painel do Leitor
- Acompanhe a Folha no Twitter
- Conheça a página da Folha no Facebook
+ A Cidade é Sua
- Coleção "Cinema Policial" reúne quatro filmes de grandes diretores
- Sociólogo discute transformações do século 21 em "A Era do Imprevisto"
- Livro de escritora russa compila contos de fada assustadores; leia trecho
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade
Publicidade
Publicidade
+ LidasÍndice
- Esquerda institucionalizada brasileira está desconectada das bases populares, diz leitor
- 'Tem gente que só fala dois idiomas: gritânico e berrânico', diz leitora
- Termos e Condições de Uso - Folha de S.Paulo
- 'Achava o máximo ela arrumar encrenca com a Igreja', diz leitora sobre Madonna
- Lula comandou o maior roubo da história do país e quer se passar por vítima, diz leitor João Braga
+ Comentadas
As Últimas que Você não Leu