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Sky cobra conta com dez dias de antecedência, reclama leitor
DE SÃO PAULO
O leitor Alex Sander Alcântara Lopes de Santana reclama de cobrança abusiva exigida pela operadora de TV por assinatura Sky.
Segundo ele, um atendente da empresa entrou em contado dizendo que a conta relativa ao mês de junho estava atrasada.
No entanto, o vencimento dela ocorreria dez dias após aquela data.
Além disso, o funcionário alegou que a empresa de cartão de crédito não havia autorizado o débito do valor.
"A operadora do cartão, após contato, afirmou que não havia qualquer restrição ao pagamento, mas que não poderia efetuar o pagamento com tantos dias de antecedência", afirma.
RESPOSTA
A Sky pede desculpas pelo transtorno e informa que entrou em contato com o cliente, que alterou o meio de cobrança para boleto bancário.
Além disso, diz que não ocorreu alteração na data de vencimento.
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QUEIXA DE GLÁUCIA SAVIN: TELEFONEMAS INDESEJÁVEIS
Operadora de telemarketing da empresa Casas Bahia realiza ligações em horários inconvenientes, tais como sexta-feira à noite e fins de semana.
O serviço de atendimento ao cliente não soluciona o problema.
RESPOSTA DA CASAS BAHIA
Diz ter excluído os dados da leitora, após solicitação dela, de seu sistema.
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QUEIXA DE EDSON B. DA SILVA: DEMORA NO CONCERTO
Televisor da Philips está no conserto em assistência técnica da marca há mais de 60 dias.
Ao reclamar, os atendentes pedem mais cinco dias para a entrega e informam a ausência de peça para o conserto.
RESPOSTA DA PHILIPS
Comunica que informou o cliente sobre a entrega de novo aparelho em até 25 dias úteis.
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QUEIXA DE LUCIA VAZ DE OLIVEIRA: FALHA NA ENTREGA
Celular comprado no site Mercado Livre não foi entregue e vendedor não recebeu o pagamento, embora a primeira parcela da prestação tenha sido cobrada na fatura do cartão de crédito.
RESPOSTA DO MERCADO LIVRE
Informa que o pagamento foi cancelado e será estornado na fatura do cartão de crédito.
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QUEIXA DE ELIANA TERUMI KATAYAMA: ENTREGA ATRASADA
Segunda via da carteira habilitação solicitada pelo site do Detran (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo) não foi entregue na data correta, que seria o dia 14 de junho.
RESPOSTA DO DETRAN
Afirma já ter entregue o documento e pede desculpas pelo inconveniente.
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