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Leitora tenta há quase 3 meses o reembolso de lata de tinta spray
DE SÃO PAULO
A arquiteta Ana Lúcia Arantes da Silva conta que desde agosto tenta receber da empresa Sherwin-Williams o reembolso do valor pago por uma tinta spray Magnética Colorgin que não funcionou corretamente.
Segundo ela, após muitas ligações, a empresa prometeu que um atendente ligaria para pegar os dados bancários dela, o que nunca aconteceu.
Mais reclamações foram feitas, diz, mas ninguém apresentou prazos ou providências a serem tomadas.
"No último contato, me disseram para aguardar autorização de um gerente e que não existe prazo para o reembolso. Considero esses quase três meses prazo suficiente para resolver o problema, tão simples, do não funcionamento de um produto", queixa-se.
RESPOSTA
A Sherwin-Williams afirma que reembolsou o valor pago pela cliente.
QUEIXA DE FABIO DOS SANTOS: PRODUTO NÃO ENTREGUE
Notebook comprado pelo site da Ricardo Eletro não foi entregue. Loja foi contatada por meio de diversos canais, como telefone e e-mail, mas ninguém atendeu às reclamações ou ao pedido de cancelamento da compra.
RESPOSTA DA RICARDO ELETRO
Informa que enviou ao cliente um e-mail com a nova data de entrega da mercadoria.
QUEIXA SEVERINO ANTONIO DA SILVA: COMUNICAÇÃO DIFÍCIL
Após longa espera ao telefone para negociar um possível desconto na conta, reajustada em 15%, nenhum funcionário da Sky atendeu à ligação e não há outras formas de comunicação com a empresa.
RESPOSTA DA SKY
Diz que contatou o cliente para esclarecer as dúvidas sobre o valor da assinatura.
QUEIXA DE EDILSON DOS SANTOS SANTANA: CANCELAMENTO SUSPEITO
Produto adquirido pelo Compra Fácil foi cancelado. A loja disse que a operadora do cartão de crédito suspendeu a compra sob suspeita de fraude. O banco, no entanto, afirma que o site não solicitou nenhuma compra.
RESPOSTA DO COMPRAFACIL.COM
Afirma que o pedido foi cancelado devido a uma contestação de compra feita anteriormente.
QUEIXA DE GUILHERME ANÇÃO DA PIEDADE: ENTREGA ATRASADA
Cartuchos de tinta HP não foram entregues no prazo estipulado no site da Kalunga. Após reclamação, a loja alegou "problemas na separação do produto" e não deu nova data para o envio da compra.
RESPOSTA DA KALUNGA
Informa que o atraso ocorreu por conta de reestruturações no centro de distribuição.
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