Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

13/11/2012 - 08h00

Leitora tenta há quase 3 meses o reembolso de lata de tinta spray

DE SÃO PAULO

A arquiteta Ana Lúcia Arantes da Silva conta que desde agosto tenta receber da empresa Sherwin-Williams o reembolso do valor pago por uma tinta spray Magnética Colorgin que não funcionou corretamente.

Segundo ela, após muitas ligações, a empresa prometeu que um atendente ligaria para pegar os dados bancários dela, o que nunca aconteceu.

Mais reclamações foram feitas, diz, mas ninguém apresentou prazos ou providências a serem tomadas.

"No último contato, me disseram para aguardar autorização de um gerente e que não existe prazo para o reembolso. Considero esses quase três meses prazo suficiente para resolver o problema, tão simples, do não funcionamento de um produto", queixa-se.

RESPOSTA

A Sherwin-Williams afirma que reembolsou o valor pago pela cliente.

QUEIXA DE FABIO DOS SANTOS: PRODUTO NÃO ENTREGUE

Notebook comprado pelo site da Ricardo Eletro não foi entregue. Loja foi contatada por meio de diversos canais, como telefone e e-mail, mas ninguém atendeu às reclamações ou ao pedido de cancelamento da compra.

RESPOSTA DA RICARDO ELETRO

Informa que enviou ao cliente um e-mail com a nova data de entrega da mercadoria.

QUEIXA SEVERINO ANTONIO DA SILVA: COMUNICAÇÃO DIFÍCIL

Após longa espera ao telefone para negociar um possível desconto na conta, reajustada em 15%, nenhum funcionário da Sky atendeu à ligação e não há outras formas de comunicação com a empresa.

RESPOSTA DA SKY

Diz que contatou o cliente para esclarecer as dúvidas sobre o valor da assinatura.

QUEIXA DE EDILSON DOS SANTOS SANTANA: CANCELAMENTO SUSPEITO

Produto adquirido pelo Compra Fácil foi cancelado. A loja disse que a operadora do cartão de crédito suspendeu a compra sob suspeita de fraude. O banco, no entanto, afirma que o site não solicitou nenhuma compra.

RESPOSTA DO COMPRAFACIL.COM

Afirma que o pedido foi cancelado devido a uma contestação de compra feita anteriormente.

QUEIXA DE GUILHERME ANÇÃO DA PIEDADE: ENTREGA ATRASADA

Cartuchos de tinta HP não foram entregues no prazo estipulado no site da Kalunga. Após reclamação, a loja alegou "problemas na separação do produto" e não deu nova data para o envio da compra.

RESPOSTA DA KALUNGA

Informa que o atraso ocorreu por conta de reestruturações no centro de distribuição.

 
Envie sua reclamação
 
Acompanhe a Folha no Twitter

Publicidade

Publicidade

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página